Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Gabinete do Amekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue5000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue9000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue500/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (500/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:55 pm

Já faz um mês que PJ esta ocupando o cargo de Amekage, ele nem consegue acreditar pois como um refugiado chegou a uma posição tão grande? Mas tudo isso foi graças aos seus amigos que o aceitaram na aldeia. Até hoje o rapaz espera noticias de sua amiga que conseguiu escapar de Otto junto a ele a 10 anos atrás, os dois foram para Amegakure e rapidamente se formaram Shinobis e foram do mesmo esquadrão até virarem Jounins.

Estava no gabinete do Amekage, o rapaz assinava uma imensa papelada que estava encima da mesa. O gabinete é muito grande e tem vários porta-pergaminhos e prateleiras portando livros e pergaminhos, no fundo da sala entre 2 prateleiras ficava a mesa do gabinete e 2 cadeiras e atrás a poltrona do Amekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue640/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:56 am

Yin estava nervosa. Acabara de se tornar gennin e agora ia pedir que o Amekage a treinasse.
Estava a caminho do gabinete deste, e tirou algo do seu bolso... era um bolo de arroz...
- Se vou falar com o Amakage-sama, mais vale ir de estômago cheio... -.-  
Yin chegou até à porta do gabinete do Amakage, e bateu duas vezes.
Agora, era só esperar este a mandar entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue5000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue9000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue500/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (500/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:57 pm

O rapaz discutia com um conselheiro da vila que não estava satisfeito com as decisões do Kage pois ele era muito jovem, Hunter cansado de falar e com muitas coisas a fazer, logo perdeu a paciência e deu um soco na mesa fazendo tudo oque estava nela dar um pequeno salto e levantou ainda com a mão na mesa furioso:


-Eu é que dou as ordens por aqui e sou eu que fico o dia inteiro encarando os gastos e as atividades Shinobis da proximidade então sou eu que decido aonde aplicar a maior parte das verbas que é em novos equipamentos, mesmo que não estejamos em guerra é melhor nos prevenir se não estaremos atirando paus e pedras nos oponentes!!!!


Os gritos davam para se escutar até do lado de fora do gabinete e o Kage acompanhou o conselheiro assutado até a porta e quando a abriu a jovem Gennin chamada Yin estava lá, o conselheiro passou por ela bufando e o Amekage a olhava com um olhar furioso mas depois de alguns segundos sua expressão facial voltou ao normal e ele a puxou para dentro a colocando em uma cadeira.


-Desculpe por faze-la presenciar isso jovem Gennin, mas como prefere que eu a chame? Yin-san? Yin-Chan? Ou é do tipo dramática que prefere Onee-chan?.. De qualquer forma, é bom ver alguém que não trás um monte de problemas para o "herói" aqui resolver, mas suponho que uma Shinobi recém formada como você tem muitas ocupações e coisas de novata para fazer e não iria querer perder o tempo tomando chá e brincando de boneca com o jovem Amekage que se acha engraçado... Acabei de lembrar que você ainda não tem sensei, esses Jounins incompetentes! Se é treino que você quer saiba que seria contra as regras o Kage abandonar o gabinete antes de terminar o dia sem ser algo urgente e ainda mais para treinar uma Gennin que é trabalho dos Jounins!


Seria uma pena para os velhotes se eu fizesse minhas próprias regras... Eu prefiro milhões de vezes treinar Shinobis promissores assim como você, do que ficar preso nesse gabinete gritando com qualquer um que me subestima por ser jovem. Apenas diga e eu a levarei para o campo de treinos e te ensinarei a manipular o Suiton!


PJ jogava uma torrente de palavras na menina, fazia um tempo que não falava com uma pessoa que obviamente não estava ali para critica-lo e enquanto falava jogou uma xícara cheia de chá na direção da garota como se estivesse servindo-a...
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue640/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:03 pm

Yin ficou um pouco chocada por ter visto aquela expressão no Amekage, mas logo isso passou, assim que ele voltou ao normal.
Ao sentar-se, Yin disse:
- Para Amekage, talvez fale demais. Mas acho que é melhor ter um sensei que fale muito, do que um que não diga nada. Pode tratar-me por yin-chan!
Yin sempre foi muito directa e não gostava muito de perder tempo.
- E é claro que quero treinar! u.u Já agora, aceito uma chávena de chá!
O Amekage estava espantado pela acção da jovem gennin.
- Quando poderá me ensinar?
A jovem esperava a resposta do Amekage, enquanto tirava mais um bolo de arroz para comer.
- Não gosto de treinar sem ter comido algo primeiro - pensou Yin.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue5000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue9000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue500/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (500/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 3:38 pm

-Para uma gennin talvez seja folgada de mais não acha? Mas por outro lado eu gosto do espirito..


O Amekage termina de falar e começa a arrastar a garota pela gola até a saída do gabinete.


-Algo me diz que hoje será um longo dia, também esta sentindo isso?


Ao terminar de falar começou a andar em direção ao campo de treinamento e atirou um guarda-chuva a garota e a olhou com um sorriso.


-Quem chegar por ultimo vai ter que inventar uma desculpa para os velhotes!


Ao terminar de falar começou a correr rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrome Dokuro
Chuunin
Chuunin
Chrome Dokuro


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 900200 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue50 / 20050 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 20 M/S
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue1250/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (1250/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue1000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (1000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue250/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (250/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 11:53 am

Caminhava até o gabinete do Amekage sorridente e comprimentando todas as pessoas que via pela frente, sempre estive de bom humor e hoje é um grande dia! Finalmente conhecerei o Amekage, o manda-chuva, poderoso chefão, salvador e a cabeça da vila. Ele deve ser misterioso e muito velho!


Quando cheguei no gabinete bati na porta e ela estava aberta, resolvi entrar e me dei de cara com o Amekage sentado na sua poltrona e assinando alguns pergaminhos, ele tinha cabelos laranjas e um oculos azuis... Ele é novo e bonito! Pela aparencia deve ser um cara super legal!


-Amekage-sama é uma honra conhece-lo! Sou sua fã desde que ouvi suas aventuras numa aldeia desconhecida! Adorei a parte em que você matou 100 Shinobis daquela aldeia misteriosa misturando seu Katon e Suiton!


Parei de falar quando percebi que estava tagalerando e comecei a perdir desculpas me curvando, o Amekage parece ser realmente incrivel!


-Me desculpe! Sai da linha por um tempo Amekage-sama! Vim aqui para pedir uma missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue640/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue600/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (600/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:36 am

Como de costume , eu ia comendo um bolo de arroz pelo caminho, até chegar ao gabinete do líder de Amegakure. Hoje o meu dia não havia começado lá muito bem, apesar de eu ter acordado cheia de energia, por isso, espero que possa vir a melhorar.
Já estava junto à porta do gabinete do Amekage e então bati três vezes. Quando ele me deu permissão para entrar, reparei que lá estava uma outra Kunoichi, e que a sua secretária tinha muitos papéis e pergaminhos. Ele deve andar mesmo muito ocupado.

- Bom dia sensei, bom-dia Kunoichi-san! Eu sou a Yin Haru, mas pode tratar-me apenas por Yin!


Ela também se apresentou e fiquei a saber que se chamava Chrome Dokuro, e que é uma Chunnin.

- Amekage-sama, venho pedir-lhe uma missão, pois já está mais do que na hora de eu ir na minha primeira! Além disso, irei esforçar-me para que a missão seja um sucesso, por isso, não se preocupe.


A jovem reparou que o Amekage a olhava com um ar um pouco estranho... Estaria a reprendê-la por ser tão directa, ou então... ela deveria pensar mais antes de falar, o que para a kunoichi era difícil. Mas, também havia a possibilidade de ter acertado no que o Amekage estava a pensar: dar-lhe a sua primeira missão.

- Eu disse algo que não devia?... É que eu… apenas estou desejosa de ir para a minha primeira missão! Estou cheia de energia, e quero que este dia corra bem.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do Amekage Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue5000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue9000/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Gabinete do Amekage Left_bar_bleue500/10000Gabinete do Amekage Empty_bar_bleue  (500/10000)

Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:16 pm

PJ estava ocupado em seu gabinete quando uma Chunnin apareceu e começou a falar sem pausa, ele parou tudo que estava fazendo para escutar a garota. Ela realmente falava muito, parecia até com o Amekage!


-Está tudo bem Chrome... Escolha um dos pergaminhos Rank C a...


Uma pessoa chegou na porta e bateu, PJ a convidou para entrar e era a Gennin Yin Haru, que também queria uma missão! Isso dá a PJ uma boa ideia... Uma missão importante precisa ser feita e Hunter tem as Kunoichis ideais para isso! Ele ficou encarando Yin por um longo periodo de tempo e andou até a janela e ficou observando a chuva.


-Nenhum problema Yin.. Estou aqui pensando e... Vocês também perceberam que eu fico super maneiro olhando para a janela com as mãos para trás?! Desculpe... Acabei me distraindo, mudando de assunto, tenho uma missão urgente! Tenho um cristal que precisa ser levado até o topo da montanha mais próxima, muitos bandidos tentarão rouba-lo e por isso preciso de duas Kunoichis habilidosas! É uma missão de Rank B então se preparem para o risco!


PJ entregou a caixa para Yin e as acompanhou até a saída do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Amekage   Gabinete do Amekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Amekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Amekage
» Ficha de Amekage/PJ Hunter
» Gabinete do nidaime mizukage
» Gabinete da Ichidaime Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Aldeias :: Ame :: Gabinete do Amekage-
Ir para: