Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Gabinete do nidaime mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Gabinete do nidaime mizukage Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do nidaime mizukage Right_bar_bleue

Taijutsu :
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Gabinete do nidaime mizukage Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gabinete do nidaime mizukage Right_bar_bleue

Ataque :
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Gabinete do nidaime mizukage Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue4300/10000Gabinete do nidaime mizukage Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue5000/10000Gabinete do nidaime mizukage Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Gabinete do nidaime mizukage Left_bar_bleue700/10000Gabinete do nidaime mizukage Empty_bar_bleue  (700/10000)

Gabinete do nidaime mizukage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do nidaime mizukage   Gabinete do nidaime mizukage Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:43 am

Entro no gabinete e olho ao redor enxergando, pergaminhos, papéis para analisar dentre muitos relatórios para assinar.

-Nossa, este local esta uma bagunça.

"Será que eles não entraram mais aqui desde a saída do primeiro mizukage"?

-É para falar a verdade eu também estou sentindo falta do primeiro mas agora eu sou o mizukage e esta vila será a mais forte de todas!

Após falar comigo mesmo, entram na sala dois shinobis da vila um era um jounnin e o outro um anbu.

Gabinete do nidaime mizukage Naruto-zabuza-haku

Jounnin -Seja bem vindo senhor mizukage.

-Obrigado.

Respondo com um sorriso.

Anbu -Ofereço minha serventia a você a partir de agora mizukage-sama já que...

De repente o jounnin toma a palavra impedindo o anbu continuar.

Jounnin -O passado ficou para trás, oque importa é o que esta por vir, não é mesmo mizukage-sama.

Após as palavras do jounnin me perco em meus pensamentos sobre o antigo kage.

-Sim, é verdade. Mas chega dessa melancolia toda, vamos lá me digam seus nomes.

Após minha pergunta o jounnin me responde que ele se chamava Sazane, e o anbu disse que se chamava por Hanai.

-Meu nome é Will Terumi, mas pode me chamar de nidaime mizukage.

Depois de dizer aquelas palavras senti uma grande emoção, pois tinha me tornado oque tanto tinha sonhado uma kage.

-Ok, vocês dois serão meu braço direito, nunca me traiam ou traiam a aldeia pois eu mesma tomarei providências. Certo?

-Sim senhor.

- Já podem ir obrigado.

E assim os dois ninjas saem da sala e eu me vejo sozinho novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do nidaime mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Amekage
» Gabinete da Ichidaime Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Aldeias :: Kiri :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: