Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões e graduações de Gotreck

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gotreck
Estudante
Estudante



Experiencia :
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Missões e graduações de Gotreck Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões e graduações de Gotreck Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões e graduações de Gotreck Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões e graduações de Gotreck Right_bar_bleue

Ataque :
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões e graduações de Gotreck Right_bar_bleue

Velocidade : 0 M/S
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0/0Missões e graduações de Gotreck Empty_bar_bleue  (0/0)
: ::
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0/0Missões e graduações de Gotreck Empty_bar_bleue  (0/0)
: ::
Missões e graduações de Gotreck Left_bar_bleue0/0Missões e graduações de Gotreck Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões e graduações de Gotreck Empty
MensagemAssunto: Missões e graduações de Gotreck   Missões e graduações de Gotreck Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 3:42 pm

Teste para genin

Era dia calmo de estudos.
Tudo parecia bem e muito comum senão por uma coisa.
HOJE ERA O DIA DO EXAME DE GRADUAÇÃO!!!!!!!!!
Todos estavam ansiosos com exceção de um guri,que guri você pergunta.
Esse:

  Missões e graduações de Gotreck Images?q=tbn:ANd9GcT4sCc8-3TIVZq4Lu0JSU_LZzlFZZyCqHoPmZ1qhmZoxSoSVsk1rA

Quem é esse guri você também pode perguntar certo?
Esse guri se chama Gotreck,isso mesmo esse guri sou eu.
Vou fazer um resumo de min minha média na academia  4 a 2(um 7 pra min era como um 10)sou forte e tenho um irmão que é um gênio na academia(tira só 10 se ele tirar um 7 é o fim do mundo)ele apesar de ser um gênio em intelecto ele era meio fraquinho mas mesmo assim ele era esperto,por isso quase sempre me vencia com alguma estrategia.
Eu já por outro lado sou justamente o contrario sou burrinho mas forte.
Tenho 13 anos rodei 2 vezes enquanto meu irmão rodo nenhuma vez ele é 2 anos mais novo que eu.
eu e me irmão somos órfãos eu cuido dele e moramos na rua.
Acabo dormindo no meio da aula.
Infelizmente o professor chama minha atenção era para fazer uma técnica eu não consegui fazer inves de fazer um clone(a técnica era bushin no jutso)eu fiz fumaça e só isso.
então o professor diz:

Olha como você já rodo 2 veses vou te dar uma chance você vai ter que lutar contra alguem que eu vou chamar se você vencer você sera passado para genin.
Eu respondo:
Que se dane pode mandar o desafio que eu aguento!

Agora algum adm ou kage porfavor mande ai a resposta tipo a continuação e se eu serei genin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões e graduações de Gotreck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Gotreck
» Missões...
» Missões de Yin e Chrome
» Regras de Missões
» Missões de Viti .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Aldeias :: Konoha :: Academia e Missões-
Ir para: