Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Yin e Chrome

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue5000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue9000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue500/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (500/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:19 pm

Aqui Chrome e Yin realizarão suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrome Dokuro
Chuunin
Chuunin
Chrome Dokuro


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 900200 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue50 / 20050 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 20 M/S
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1250/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (250/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:22 pm

Caminhava pela vila junto a Gennin que encontrei no gabinete, não abri a boca desde o gabinete pois fiquei esperando a Yin dizer algo primeiro, como a garota não disse nada resolvi tentar puxar conversa. Felizmente sou um pouco boa nisso.


-Então Yin-San.. Posso te chamar de Yin-san certo? Na sua ficha consta que você é 5 anos mais velha que eu então o correto deve ser San?! N-não que eu tenho o costume de ler a ficha de todos os shinobis é que eu... Eu só li a ficha de uns 15 eu prometo! A verdade é que eu estava procurando a ficha do Amekage apenas para saber como ele era, quase ninguém da vila o viu em pessoa e pelas histórias que contam sobre ele, realmente é de se esperar alguém muito velho para ter tantas habilidades! Acho que os conselheiros escondem o fato do Amekage ser jovem para não haver pânico na vila... Muitos devem achar que um jovem não tem cabeça para manejar uma vila... E-eu não tenho nada contra ele... E-eu acho ele muito incrivel! Viu o vizual dele? Ele deve ser um cara supeeeeeeer legal!


-Ok... Pare de tagalerar Chrome...


Sussurrei a ultima parte quando percebi que já estava falando de mais, a Yin-san deve estar assustada ou irritada com tanta tagaleragem! Devo pedir desculpas?


-D-desculpe se incomodei Yin-san... Todos dizem que eu falo de mais....... V-você também deve ser incrivel! O Amekage-sama escreveu várias coisas boas na sua ficha.... Me pergunto se ele acha que eu também sou uma kunoichi habilidosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue640/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:06 pm

Eu estava a sair do gabinete do Amekage juntamente com a chuunin Chrome Dokuro. É estranho, mas ao mesmo tempo engraçado, que ela seja mais nova que eu e esteja num rank acima do meu.
Ela falava muito, mas até foi engraçado.

- Não se preocupe. Não me incomodou! Além disso, eu é que não costumo falar muito… só de vez em quando… E você ainda não ouviu a minha risada maléfica totalmente falhada! Eu preciso melhorar nesse aspecto…
Também não vejo problema algum em me tratar por Yin-san. Apenas trate-me como quiser. Por exemplo: Yin; Yin-chan; Yin-san; Haru; Haru-chan; Haru-san… Tanto faz…


Agora era a Yin que estava a tagarelar. Ela não costumava ter muitos amigos, e era por isso que tinha tentado a todo o custo mudar a sua personalidade. Falar em demasia de vez em quando, não fazia mal nenhum. E ela também queria dar-se bem com todos e já que a Chrome e ela iam numa missão em conjunto, era a oportunidade para se tornarem amigas.

- Então... Eu vou tratá-la por Chrome-chan, está bem? Perguntei com um sorriso amigável.
Esta era a primeira missão da Yin e ela estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo, confiante. Era muito importante que a missão fosse um sucesso.

- Chrome-chan, que tal sairmos dos portões de Ame daqui a uma hora? Assim preparávamos algumas coisas. Eu tenho que ir trocar de roupa e vou preparar as minhas ferramentas ninja, e também vou levar alguns bolinhos de arroz para comer no caminho. Se você também quiser, trago alguns para si!

Depois, Yin pensou no que a chuunin tinha dito antes, sobre o facto de o Amekage achá-la uma kunoichi habilidosa.

- Tenho a certeza que sim.

Chrome fez uma cara estranha, pois não fazia a mínima ideia do que a rapariga ao seu lado estava a falar. Yin apercebeu-se disso e então reformulou o que tinha dito.

- Eu acredito que o Amekage-sama acha que você é uma excelente ninja. A prova disso, é que você já é uma chuunin apenas com 12 anos… O que do meu ponto de vista, é extraordinário!

A kunoichi de olhos vermelhos olhou bem para a caixa que estava nas suas mãos. Era nela que continha o cristal que era suposto levarem em segurança, e então, Yin teve uma ideia.

- Chrome-chan, encontramo-nos dentro de uma hora no portão, está bem? Eu vou preparar-me e tratar de um assunto muito rapidamente, que nos poderá ajudar na missão. Até já!

A rapariga saiu a correr, deixando a sua colega para trás, que muito provavelmente estaria a pensar qual seria a ideia da Yin, que lhes poderia ajudar na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrome Dokuro
Chuunin
Chuunin
Chrome Dokuro


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 900200 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue50 / 20050 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 20 M/S
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1250/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (250/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:27 pm

-Pode me chamar de Chrome-chan ou Dokuro-chan! Eu também tenho que pegar algumas coisas antes de partir... Te vejo no portão? Vou levar um Rámen então não precisa se preocupar comigo!


Recusei por educação e corri para casa, preciso pegar o meu equipamento ninja e um lanche, será que a Yin-san irá querer um pouco de Rámen também? Por via das duvidas é melhor levar um extra! Juntei todo o equipamento e saí correndo em direção ao portão ainda vermelha graças as palavras da Yin, o Amekage realmente acha que eu sou uma grande Kunoichi! Sou boba por ter duvidado disso!!


-Haru-san deve chegar em breve!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue640/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:22 am

- Não posso chegar atrasada! Iria ficar muito mal, sendo esta a minha primeira missão… mas pelo menos, se eu chegar tarde será por um bom motivo! A minha ideia tem de ajudar nesta missão, ou não me chame Yin Haru! – Digo enquanto corro o mais rápido possível para o portão de Amegakure.

Ao longe consegui avistar a Chrome-chan, e ainda faltavam 5 minutos para partirmos. Pelos vistos consegui!

- Olá Chrome-chan! Desculpe se a fiz esperar. Espero que não tenha chegado há muito tempo.

A kunoichi estava cansada de tanto correr, e pegou num bolinho de arroz, comendo-o logo em seguida.

- O meu equipamento está pronto, a comida… e a minha ideia brilhante também! Aqui tem – Remexi na minha mala e entreguei uma caixa à rapariga que estava à minha frente – Dentro dessa caixa está um cristal igual ao que o Amekage-sama nos deu.
Quero que fique com um, porque no caso de sermos apanhadas numa emboscada, poderemos confundir o inimigo com um cristal falso. Mas… espero que não seja muito óbvio…

Com uma cara pensativa, lembrei-me do que me disseram e pensei em voz alta:

- A pessoa que me fez o favor de arranjar um cristal igual a esse, disse que o artesão fizera um trabalho quase perfeito para o pouco tempo que tinha.

No entanto, se os bandidos nos atacarem e descobrirem que é falso, não vão ter a mínima hipótese contra as duas kunoichis mais fortes de Ame!


Eu tentei passar alguma confiança para a Chrome, mas eu também estava muito nervosa. Só queria que aquela missão corresse bem e que entregássemos o cristal em segurança.

- E não se preocupe quanto ao cristal verdadeiro. Ele está em segurança num pergaminho dentro da mala… sendo que eu também tenho mais um cristal falso! Eu sou um génio! – digo dando uns passos em direcção à saída da aldeia, e em seguida olho para trás – Vamos Chrome-chan?

A rapariga segue-me e então as duas saímos da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue5000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue9000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue500/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (500/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:35 am

As duas meninas saíram da aldeia e avançaram em direção a uma área montanhosa, a chuva apertava enquanto elas andavam, vários vultos passavam por seu caminho e dava-se para escutar o barulho de folhas balançando devido a algum movimento, um coelho pulou da moita e deu um salto para o colo de Chrome, parecia que ele estava tentando se proteger de algo e a moita balançou mais uma vez e de lá saiu um cachorro de porte médio, branco e de olhos claros, da chuva apareceu um Shinobi sem protetor mas pelo seu cabelo prateado, pele branca, olhos pretos, roupas brancas e aparentemente um criador de cachorros julgava-se que era do clã Hatake!


-Deixarei viver a que me entregar o Cristal!


Disse o Shinobi já estendendo a mão esquerda e com a mão direita desenbaínhava a espada que estava em suas costas numa forma de ameaçar as Kunoichis.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrome Dokuro
Chuunin
Chuunin
Chrome Dokuro


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 900200 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue50 / 20050 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 20 M/S
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1250/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (250/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:31 pm

Yin-chan é mesmo incrível! Apenas a observei admirada por todo o caminho até chegar em um bastante assustador, as folhas e galhos começaram a fazer barulho como se alguém estivesse se mexendo entre os arbustos, depois comecei a ver vários vultos passando ao mesmo tempo, para tranquilizar a minha companheira comecei a tagalerar sobre a floresta.


-Haru-san não se preocupe! Isso deve ser só alguns coelhos que eu mesma brincava e alimentava por aqui, eles são muito fofinhos, você vai ver! 


Quando terminei de falar um coelho saiu da moita e pulou no meu colo tremulo, com pena comecei a acariciar suas costas para acalma-lo, um cachorro surgiu da mesma moita e um homem apareceu do meio do nada, ele tinha a aparência de um Hatake. Depois de ouvir oque ele tinha a dizer dei um suspiro e comecei a mexer na bolsa que tinha trazido comigo, observei Yin com um olhar suspeito como se estivesse tentando dizer algo, por fim puxei uma Kunai e apenas deixei ela exposta um pouco para fora da bolsa de maneira que só a minha companheira pudesse ver.


-Desculpe Yin, mas pelo menos dessa forma uma de nós poderá viver...


Saquei a kunai da bolsa por completo e atirei na direção do homem o mais rápido que eu pude, depois corri em sua direção com toda a velocidade e utilizei o Gouken tentando acertar um poderoso golpe em suas costelas e ao mesmo tempo o chackra da natureza Fuuton envolveu minha mão utilizando o Kouha Reppuuken para melhorar o ataque.


-Yin cuide do cachorro, ele também pode ser um problema!


Gastos:

HP: 1250
CK: 1000 - 60= 940
ST: 250 - 5 - 60= 185

Kunais: 30- 1=29
Shurikens: 30
Senbons: 30



Dano:

Kunai: 100/Ataque
Gouken + Reppuuken: 50/Rank C + 50/Rank C + 50/Ninjutsu + 30/Taijutsu= 180
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue640/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeTer Out 22, 2013 11:11 am

Eu estava completamente estupefacta pelas palavras da Chrome-chan. Ela é corajosa e acho que as minhas palavras lhe fizeram bem. No entanto, eu tinha que “cuidar do cão”…

- Cuidar do cão?! Eu não me dou muito bem com cães… - Digo enquanto olhava nos olhos do canídeo – Ele não tem um ar nada amigável… Mas vai ter de ser… - E suspirei pesadamente.

Estava a pensar que tipo de jutsus é que eu deveria utilizar. Talvez devesse começar pelo suiton. Fiz os selos necessários para executar a técnica e então:

- Suiton: Mizurappa!

Um jarro de água saiu da boca da Yin e ela tentou fazer pontaria certeira para o cão.

- Ele é inteligente… - Disse a Yin – Nem sei como acabei de dizer isto a um cão… B-bem, eu não estou a dizer que n-não sejam inteligentes, mas é muito estranho…
Apesar do meu jutsu suiton ter resultado, não posso utilizar o Kirigakure no jutsu porque ele podia detectar-me facilmente através do faro. Sendo assim, não tenho outra opção.

A jovem deu um salto para trás e ficou a pensar no que poderia fazer.

Em seguida, a kunoichi pegou em duas senbons e uma kunai, e lançou-as contra o cão, tentando não atingir os seus pontos vitais. A sua ideia era deixá-lo apenas imobilizado, para que não pudesse ajudar o seu dono, o ninja do clã Hatake.

Apesar de não gostar muito de cães e dele ser “seu inimigo”, a Yin também não queria magoá-lo assim tanto, já que na sua mente, só mataria nas missões se fosse extremamente necessário. Ela também tem um coração mole e sabe que isso não estava certo. Um ninja não devia mostrar os seus sentimentos, e esta é uma regra básica para qualquer shinobi…
Mas já que a Chrome teria que enfrentar aquele ninja, a Yin não poderia abandoná-la.

- Ainda estás de pé? Olha que muito sinceramente gosto mais de gatos do que cães! Mas, não vais aguentar assim por muito mais tempo!

Agora dei-me conta que continuo a falar com ele… Concentra-te Yin Haru!

Yin atira mais uma senbon e esta acertou muito perto do coração do Cão, imobilizando-o agora.


Gastos:

HP: 600
CK: 640 – 50 = 590
ES: 600 – 5 = 595
Kunais: 30 – 1 = 29
Senbons: 30 – 3 = 27

Dano :
Kunai : 100/Ataque
Senbons : 300/Ataque
Suiton-Mizurappa : 60/Rank C + 50/Ninjutsu = 110


Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue5000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue9000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue500/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (500/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:48 pm

O homem ficou surpreso pela reação da garota, ele sacou sua espada que estava em suas costas mas só deu tempo para rebater a Kunai, quando ele percebeu que a garota avançava em sua direção já era um pouco tarde, sua única reação foi tentar se esquivar do golpe, ele tenta dar um salto para o lado esquerdo mas não consegue escapar do golpe a tempo e leva um grande corte além do impacto do soco na ponta do abdomen.


"Mas um pouco para a esquerda e eu provavelmente sangraria até a morte!"


Vendo sua desvantagem pois Yin imobilizou seu cão, ele da 3 passos para trás e utiliza o Kage Bushin no jutsu criando 3 bushins, o primeiro bushin lança várias bolas de fumaça utilizando o Maengan enquanto o segundo Bushin avança em sua direção atirando 3 Shurikens e pega uma Kunai e tenta utilizar combate corpo a corpo na garota, o terceiro avança na direção de Chrome utilizando o Chidori, o original atirou 5 Kunais em sua direção e se agachou parecendo planejar algo.



Citação :
Missões de Yin e Chrome 30agnwo
Chidori 
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Missões de Yin e Chrome 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missões de Yin e Chrome 10op928
Maengan
(Esfera Negra de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.

HP: 1500-180= 1320
Ir para o topo Ir para baixo
Chrome Dokuro
Chuunin
Chuunin
Chrome Dokuro


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 900200 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue50 / 20050 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 20 M/S
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1250/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue1000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (1000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue250/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (250/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:57 pm

-Não se preocupe Haru-chan, tenho tudo sobre controle!


Disse para tranquilizar Yin depois de ver os bushins que o Hatake criou, os dois primeiros atacaram Yin, fui tentar ajuda-la mas um deles veio com uma técnica estranha de Raiton, porém já tinha ouvido falar, sem duvidas era o Chidori! Aquela técnica era especialmente para Jounins, aquele shinobi deve ser muito habilidoso!! Avancei em sua direção e utilizei novamente o Gouken desferindo um poderoso soco na direção do Chidori, mas também concentrei chackra da natureza Fuuton no meu braço utilizando o Juuha Shou criando um Boomerang de vento que saiu do meu braço e colidiu com o Chidori e sua potência foi aumentada devido ao meu Taijutsu, aquele ataque provavelmente destruiu o Kage Bushin, vendo que um deles tinha sacado 5 kunais eu saco sorrateiramente 12 Shurikens e as lanço na direção do inimigo e utilizo o Kaze Shuriken as envolvendo com chackra da natureza Fuuton e manipulando sua trajetória fazendo 5 indo para a direção das kunais e as 7 restantes indo para a direção das bolas de fumaça que o inimigo lançou em Yin.


-Yin tente finalizar o oponente a sua frente!


Gastos:

Kunais: 29
Shurikens: 30-12: 18
Senbons: 30

HP: 1250
CK: 940 - 60 - 120 - 120= 700
ST: 185 - 60 -5= 120

Dano:

Gouken + Juuha Shou: 50/Rank C + 100/Rank B + 50/Ninjutsu + 30/Taijutsu= 230
Kaze Shuriken: 100/Ataque + 100/Rank A + 50/Ninjutsu: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue640/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:23 am

Olhei para o meu lado e vi que a Chrome não tinha desistido. Ela sabe o que faz e é uma excelente kunoichi, bem mais forte que eu…

- Muito bem!


No entanto, um bunshin também veio na minha direcção. Dei um salto para trás e utilizando o kinobori, subi a uma árvore que estava lá perto.
Depois, tive uma ideia que era capaz de resultar, só tinha que avisar a Chrome para que ela não fosse apanhada totalmente desprevenida no meu jutsu.

- Chrome-chan, por favor, tenha atenção agora! Ninpou: Kirigakure no jutsu!

Uma névoa densa começou a cobrir o local. Daquele ponto onde estava, eu conseguia vê-lo. Não tem hipóteses de me vencer… Eu só tenho que combinar os jutsus correctamente.

- Suiton: Mizurappa!


Mais uma vez, um jarro de água saiu da minha boca. Só espero que resulte… é muito chato mostrar sempre a mesma técnica, mas ela é muito preciosa para mim.

- Só para ter certeza de que o poderei vencer… vou juntar uma pequena surpresa ao meu ataque… - Disse muito baixinho.

Atirei 5 senbons que se misturaram dentro daquele turbilhão de água, de modo a que também acertassem no bunshin. Agora, só espero que dê resultado.


Gastos:
HP: 600
CK: 590 – 50 – 40 – 20 = 480
ST: 595 – 25 = 570
Kinobori – 20/Rank E

Kunais: 29
Shurikens: 30
Senbons: 30 – 5 = 25


Dano:
Ninpou - Kirigakure no jutsu : 40/Rank D + 30/Ninjutsu = 70

Suiton - Mizurappa: 60/Rank C + 50/Ninjutsu = 110



Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue5000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue9000/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue500/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (500/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:54 pm

OFF: Desculpe a demora, devido ao ataque da Yin e o fato dos Hatakes poderem apurar seus sentidos usando chackra fiquei pesquisando se algum deles poderiam farejar o oponente, como não achei nada e devido ao Kakashi não ter conseguido lutar contra o Zabusa quando ele usou o Kirigakure no jutsu sem os cachorros (e nem com o Sharingan) vou desconsiderar essa hipotese, a vantagem continua do lado de Yin porém Chrome não terá campo de visão a menos se usar o jutsu de seu clã.


Chrome-Chan como você optou por não fazer um post de saída e por não ser obrigada você pode narrar o termino da entrega depois na continuação da aventura (se quiser é claro)

+25 XP cada
+500 Ryous cada.


On: O golpe certeiro de Chrome a deixa em uma grande vantagem desfazendo o Chidori e acertando o clone em cheio o fazendo desaparecer, as Shurikens rebatem as Kunais com sucesso e o homem tenta se desviar delas com um salto para trás, mas é atingido algumas vezes pelo Chakra Fuuton e recebe alguns cortes, as Shurikens que vão na direção da fumaça conseguem destruir com sucesso o jutsu mas deixa uma linha de fumaça espalhada pelo campo, as Shurikens também acertam o Bushin o desfazendo. Yin agora lutava com o ultimo clone, ela subiu em uma árvore que estava atrás e criou uma névoa densa tirando totalmente a visibilidade de seus oponentes, depois a Gennin disparou uma rajada de água pela boca misturando alguns senbons que destruíram o clone.


O homem se via sem saída, já tinha perdido muito sangue pois tinha recebido 2 ataques quase fatais, ele se prepara para fazer outro jutsu mas é interrompido com 2 Kunais nas costas, e mais uma no pescoço o finalizando, quando as garota olharam para a floresta viram saindo de trás de uma árvore o conselheiro Yin viu várias vezes sair furioso do gabinete de PJ depois de umas gritarias, o seu olho esquerdo estava estranho, ele removia a faixa que estava em volta e revelava ter o Mangekyou Sharingan implantado.


-Maldito mercenário... Se quiser um trabalho bem feito, faça você mesmo! Adoraria me divertir com garotas como vocês, mas irei acabar com isso antes que alguém suspeite da demora..


Ele estava concentrando uma imensa quantidade de chackra e havia fechado o olho e quando o abriu ativou o Amaterasu mas uma sombra passou pelo local a 90 metros por segundo e agarrou Yin a tirando da reta, quando ele olhou para o lado esquerdo viu o Amekage carregando a garota, quando PJ atingiu o chão ele colocou a Gennin cuidadosamente de pé e deu um leve empurrão, suas costas haviam sido atingidas pelo Amaterasu e estava queimando devido as chamas negras, ele sorriu para a garota e se desfez em água revelando ser apenas um Mizu Bushin um poderoso jato de fogo foi em direção ao oponente, era o Daiendan, Hunter saiu da moita e se aproximou de Yin com os braços cruzados.


- Velho idiota, comprado com um Sharingan! Olho amaldiçoado... E amaldiçoados sejam seus usuários! Chrome-chan bom trabalho! Vá Terminar a entrega como combinado, deixa que eu explico a situação para Yin!


A Chunnin acenou com a cabeça e correu em direção as montanhas se despedindo de Yin com um sorriso amigavel.


-Espero que ele não tenha te machucado Haru, me sentiria realmente culpado se esse fosse o caso, aquele maldito traidor teve o fim que mereceu, foi incinerado!! 


Depois ele ficou olhando para a expressão confusa da garota e se ajoelhou e curvou sua cabeça.


- Por favor me perdoe por usa-la! Essa missão não foi inventada, eu a recebi a pouco tempo atrás e já desconfiava de traição, eu vi nessa missão a oportunidade perfeita para testar suas habilidades e dar o bote em um dos traidores, eu enviei Chrome junto a você pois sabia que ele iria plantar mercenários por toda a parte, você daria conta, mas não quero que se machuque, eu sabia que vocês iriam derrotar qualquer coisa que entrasse no caminho, vocês duas são Kunoichis especiais, um dia serão lendas em Ame ou quem sabe no resto do mundo!


PJ se levantou e caminhou lentamente em direção a garota com um sorriso no rostro, ele colocou a mão em seus ombros e se aproximou bastante e disse com um tom amoroso:


- Yin-chan eu amo você de verdade, quando vi aquele Mangekyou Sharingan não pensei 2 vezes em te salvar, meu coração parou quando pensei que ele poderia te machucar e também meu coração pulou de alegria nos momentos em que você deu uma lição naquele cão e naquele homem, fiquei apaixonado pelo seu lado gentil quando poupou o cão sendo que seria muito mais fácil mata-lo, você é a esposa ideal para um Kage, por favor venha comigo e me dê muitos herdeiros! 30 no minimo!


Depois de ver a reação da garota ele caiu no chão e rolou de tanto rir, sem duvidas aquilo foi apenas uma de suas brincadeiras sem graça, mas para ele aquilo era o cumulo do humor, ele ficou rindo por tanto tempo que já começava a irritar, depois de alguns segundos ele se recompos e voltou a seriedade de sempre.


- Não se preocupe Yin, eu só estava brincando, sou apenas um cara super estressado devido ao seu trabalho e que sempre gosta de descontrair fazendo brincadeiras infantis e sem graça! Mas realmente preciso que venha comigo, preciso tratar de um negocio importante com você e só pode ser no gabinete, como pode ter observado temos traidores entre nós e não podemos nos dar o luxo de falar de assuntos que poderiam expor a aldeia em publico. E não se preocupe, não desconfio que seja uma traidora, na verdade você é uma das poucas pessoas que confio cegamente, seu espiro é forte mesmo para uma Gennin, não se incomode pelo fato da Chrome-Chan esta em uma posição mais alta que você mesmo sendo mais nova, a única coisa que é valida em qualquer Shinobi e Kunoichi sem dúvida é o seu espirito, a senhorita e a Dokuro-Chan estão igualadas nesse quesito!


O Jovem olhou para a garota e virou para o lado como se estivesse esperando ela ir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yin
Genin
Genin
Yin


Experiencia :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue139 / 900139 / 900Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue49 / 20049 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Taijutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue35 / 20035 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Ataque :
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Missões de Yin e Chrome Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ficha do personagem
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue640/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (640/10000)
: ::
Missões de Yin e Chrome Left_bar_bleue600/10000Missões de Yin e Chrome Empty_bar_bleue  (600/10000)

Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 11:22 am

Antes da Chrome-chan se ir embora para completar a missão, dei-lhe o cristal verdadeiro que estava na minha mala. Eu ainda estava espantada e um pouco confusa pelo que havia acontecido, mas o que interessa é que tudo acabou bem.

No entanto, após a brincadeira do Amekage, fiquei com uma vontade enorme de lhe dar um soco! Brincadeiras dessas não se fazem e eu tive que me controlar muito para não lhe bater. Então, fiz apenas uma cara irritada.

- Ok, vamos lá embora – Disse depois de ver que ele esperava que eu fosse primeiro – Só tenho pena de não completar a missão até ao fim – Em seguida, tirei um bolinho de arroz da mala.
Lembrei-me do que o Amekage havia dito. Ele era muito stressado devido ao trabalho e de vez em quando gostava de brincar um pouco, apesar de as suas piadas não terem muita graça às vezes, eu compreendia-o. Se bem que… se alguém morrer de ataque cardíaco junto a ele, já sei quem é o culpado.

- Aquele mercenário teve o que merecia – Disse a Yin ao dar uma dentada num bolo de arroz – Não suporto traidores e não suporto a ideia deles traírem a sua própria aldeia. Pessoas assim não merecem qualquer tipo de consideração.

Estávamos perto da aldeia, por isso não levaríamos muito tempo a chegar lá.
Mas, eu gostava mesmo de saber qual seria o assunto a tratar… Pela cara que ele fez, eu tive mesmo a certeza que era algo muito importante. Sendo assim, a solução era mesmo esperar até que chegássemos ao seu gabinete.

- Os meus bolinhos de arroz estão a acabar – Disse a kunoichi num tom ligeiramente chateado, pois detestava quando isso acontecia. Era um mistério para os outros o facto de ela não engordar apesar da quantidade de alimentos que comia, e em especial, os bolinhos de arroz que tanto adorava. Foi então que teve uma ideia – Por conta da brincadeira que fez à pouco, terá que me comprar três caixas de bolinhos de arroz! – E sorriu divertida – Essa é a melhor maneira que tenho para desculpar alguém que faz piadas infantis.

Não sei se o PJ ficou chateado ou não, mas a expressão dele era estranha.

- Tenha cuidado… Se fizer caras estranhas terá que comprar o dobro do que eu falei – Continuei com uma expressão divertida, já que eu era séria muitas vezes. Também era preciso descontrair de vez em quando e o Amekage era a prova disso.

Continuei a falar até passarmos pelo portão de Ame e de repente, tive um estranho pressentimento, como se algum problema estivesse por vir.

- Deve ser só impressão minha – Os olhos vermelhos da Yin observavam o céu e esta viu que mais nuvens negras se formavam. Aquilo era um sinal de que choveria em breve, já que eram raros os momentos em que não caía uma simples gota.

No entanto, aquele mau pressentimento não quis deixar a rapariga, que ficava mais preocupada do que o normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Yin e Chrome Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yin e Chrome   Missões de Yin e Chrome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Yin e Chrome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Chrome Dokuro
» Missões...
» Regras de Missões
» Missões de Viti .
» Missões e graduações de Gotreck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Aldeias :: Ame :: Academia e Missões-
Ir para: