Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Will Terumi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:40 am

    Minha casa, não é muito luxuosa nem nada,é simplesmente como eu gosto, aconchegante e agradável, se bem que nem fico muito nela, mas estará sempre aberta para aqueles que forem leal a mim. Ao redor da casa se encontra muitas árvores e um belo lago na qual eu também utilizo para treinar, e aqueles que forem treinar no lago também só peço, POR FAVOR NÃO QUEBREM MINHAS JANELAS. ^^

Casa de Will Terumi BA9ZivgEuZ65VKD5kmYB_large
Ir para o topo Ir para baixo
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:43 am


Logo após sair do gabinete vou direto para casa, pois estava muito exausto e no outro dia tinha muito mais coisas para fazer. Na ida para casa encontro o anbu que tinha encontrado no meu gabinete quando eu tinha acabado de me tornar mizukage. Junto com ele veio a informação de que ele e seu parceiro de equipe iriam em uma missão um tanto perigosa para ser classificada como rank A.

-Mizukage-sama! Amanhã estarei lhe entregando o relatório desta missão que será bem sucedida.

Disse o anbu com um tom firme.

-hum, ok estarei lhe esperando pela manhã então, mas tome cuidado mesmo que vocês dois sejam bons e fortes shinobis toda missão tem seus riscos.

-Sim senhor.

E assim o anbu some num rápido movimento, logo após retomo minha caminhada de volta para casa, mas, um pouco pensativo sobre a tal missão que se opuseram a realizar.

“haha, confio em vocês, sei que vocês se sairão bem e voltarão vivos de volta para a aldeia”.

Assim chegando a minha casa me ponho a tomar um banho, pois eu também poderia ter meu horário de lazer afinal eu também preciso descansar. Depois de um longo banho em uma fonte termal que tinha logo atrás de casa vou preparar algo para comer e até o exato momento o relógio já marcava meia noite e vinte.

-Puxa vida, olha o horário que já é e até agora não conseguir ir deitar, acho que já preciso de férias hahahaha.

Digo a mim mesmo com um tom irônico.

Terminando de jantar vou para a cama sem ao menos lavar a louça que tinha acabado de sujar. Pego no sono alguns minutos depois que deitei e só acordo pela manhã quando ouço alguém bater na porta.

TOC TOC TOC.....TOC TOC..... TOC TOC TOC

Pela sequência das batidas já sabia que era o anbu que tinha saído em missão no dia anterior. Olho para o relógio que tinha em uma mesinha do lado da cama, e nele estava marcando seis e meia.

“Ai, eu não acredito que ele me acordou tão cedo”!

-Já estou indo!

Digo ao anbu que continuava a bater na porta. Desci as escadas e já fiquei de frente para a porta. Abrindo a porta vejo o anbu com um pergaminho na mão.

-Mizukage-sama, como eu tinha dito ao senhor, eu consegui, missão bem sucedida.

-É isso ai, meus parabéns, mas do que se trataria esse pergaminho na sua mão.

Perguntei ao anbu que logo me respondeu.

-Este pergaminho kage-sama, contém o relatório de toda a missão.

-Ok! Depois eu irei Ler.

-Esta bem senhor então já vou indo, pois tenho alguns assuntos com que preciso tratar com o esquadrão.

-Entendo, mas antes você poderia me fazer um favor antes.

-Claro que posso.

-Eu queria que você entrega-se estes pergaminhos para dois gennins, um chamado Nicolas halinski e a outra se chama Rachel Terumi. E que entregue este aqui para o jounnin Mukuro Rokudo.

-Claro senhor.

Assim retorno a minha casa, pois logo iria voltar para o gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas halinski
Raikage
Raikage
Nicolas halinski


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue20 / 20020 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto alegre

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 3:58 pm

Eu estava jogando Shog com meu pai dai escuto me chamarem na frente de casa,e falo para o meu pai:Pai eu já volto
E meu pai fala:Serto
Quando saiu na porta é um anbu e pergunto:Poso ajudalo?
E o anbu pergunta:Você é Nicolas Halinski?
Eu respondo:Sim
O anbu fala:Esse é um pergaminho do Kage para você
Entam o anbu estende a mão e eu pego o pergaminho,e falo:Obrigado
E ele sai nun piscar de olhos.
Quando eu entro em casa meu pai pergunta:O que aconteseu?
Eu repondo:É um pergaminho do Kage
A minha mãe fala:Abri logo
Então eu abro o pergaminho e começo a ler quando acabo de ler a minha mãe fala:Então o que esta escrito?
Eu respondo:O Mizukage quer que eu estejá na casa dele amanhã entorno das 09h
Então meu pai fala:Serto vamos voltar a jogar.
No dia seguinte minha mãe mi acorda gritando:Nicolas acorda logo
Eu falo animado:To indo
Então eu pulo da cama e vou direto toma banho e depois toma cafe e saio de casa as 08h30 andando então eu chego la e fico no banco do lago esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro Rokudo
Jounin
Jounin
Mukuro Rokudo


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue400 / 900400 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue60 / 20060 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150 / 200150 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 40 M/S
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2225/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2500/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2500/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (225/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:05 pm

The Awakening of the Death God.

O Anbu passeava pela velha ponte que levava a uma casa sombria no meio do lago mais escuro de Kirigkure no sato, a névoa estava muito densa e só dava para ver 2 metros a frente, alguns vultos passavam pelo lago e o Anbu reconheceu como uma miragem, quando ele chegou perto da próxima a mesma se abriu fazendo um barulho que ecoou por todo o local, o Anbu observava apreensivo e a névoa começava a ficar vermelha e começaram a sair galhos de árvores por todo o local e circularam o Anbu que não deu importância pois conhecia quem morava ali e sabia que tudo era um Genjutsu, uma menina saiu de dentro da casa e o cumprimentou.

Casa de Will Terumi Intro-19133-783060-20100805065731_(1)

Sua pele era pálida e seus olhos azuis como o mar, seu cabelo era roxo e ela vestia um pijama azul com vários desenhos de flocos de neve, ela mostrou um brasão roxo que se desfez logo em seguida e o Anbu entregou o pergaminho sabendo que aquele era o sinal, a garota vira as costas e volta para casa mas para na porta e olha para o Jounin pelos ombros, a névoa vermelha cobriu o local e quando ela abriu o Anbu teve várias Kunais atravessando seu corpo e caiu sangrando, ele abriu e fechou os olhos e viu que aquilo tudo era um Genjutsu e só a garota era real, ele se recompos do susto e a garota disse:

-Não se preocupe, é apenas uma brincadeira de mal gosto do Mukuro-kun. É melhor ir e por favor avise ao Kage que sua assistente também estará presente! E mande minhas saudações!

No dia seguinte Mukuro apareceu junto a moça e caminhou em direção a casa e deu 3 batidas enquanto a garota se aproximou do menino que estava lá e se sentou ao seu lado e sorriu para ele quando se apresentou.

-Olá rapazinho! Me chamo Mizore e sou Chunnin e assistente do Mukuro! Qual o seu nome? Ahh e se começar a ver coisas estranhas não se preocupe, o Mukuro adora prender pessoas em suas ilusões...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas halinski
Raikage
Raikage
Nicolas halinski


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue20 / 20020 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto alegre

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Out 22, 2013 12:08 pm

Eu estava sentado quando eu vejo um homen e uma garota indo para a casa do Kage.O homen bateu na porta e a garota se sentou e falou:Oi rapazinho!Me chamo Mizore e sou chunnin e assistente do Mukuro!Qual o seu nome:Meu nome é Nicolas
Então ela falou:Ahh e se começar a ver coisas estranhas não se preucupe,o Mokuro adora prender pessoas em suas ilusões.Então quando eu olho para o lago eu vejo uma neblina estranha dai mi asustei!!! com um barulho vindo do lago mas so era o kage sama e o Mokuro kun
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Terumi
Genin
Genin
Rachel Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150/150Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (150/150)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100/100Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (100/100)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue50/50Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (50/50)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Out 22, 2013 5:24 pm

Estava observando as estrelas quando um Ninja surgiu na porta de casa, tinha roupas típicas de um Anbu e como eu morava sozinha era óbvio que ele teria algo importante a comunicar! 

"Oque será que ocorreu para um Anbu me visitar?!"

Corri passando pela escada e abri a porta mas o Anbu apenas olhou no meu rosto e entregou o pergaminho e desapareceu em seguida, sempre ouvi falar que eles eram bastante misteriosos, mas não nesse ponto! Abri o pergaminho e era um convite do Mizukage, mal posso esperar!

O dia se passou e eu cheguei por ultimo na casa do Mizukage, lá já estava 2 rapazes e uma rapariga, ia falar com o homem que parecia ser um ninja experiente mas ele me deu calafrios só pelo olhar e resolvi falar com o rapaz e com a rapariga primeiro, me aproximei e disse:

-Me chamo Rachel Terumi, é um prazer conhece-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas halinski
Raikage
Raikage
Nicolas halinski


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue20 / 20020 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto alegre

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Out 22, 2013 6:25 pm

Eu estava comversando com a Mizure e vejo uma garota vindo na direção do Mukuro kun mas parace que ela ficou meia com medo então ela veio na nosa direção e disse:

-Me chamo Rachel Terumi,é um prazer conhece-los!

Então eu disse:Oi meu nome é Nicolas Halinski


Última edição por Nicolas halinski em Qua Out 23, 2013 9:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
Ir para o topo Ir para baixo
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeQua Out 23, 2013 8:07 am

No final de um longo dia de trabalho no gabinete, vou para a sacada que nele tinha. Enxergo a vila e começo a relembrar de como ela era antes e de como esta agora.


“Nossa, como o tempo passa e quem diria que eu me tornaria um kage. Esta vila cresceu muito, as pessoas estão mais amigáveis e muito mais confiantes também o que é muito bom. Antigos rostos estão voltando e novos estão surgindo, e isso me alegra muito em saber que finalmente a vila oculta da névoa voltará a trilhar o caminho da paz e espero nunca mais ouvir que a vila da névoa oculta já foi um dia a vila da névoa sangrenta”.


Fico sério ao lembrar daquele terrível episódio na qual a vila passou, mas já é passado e o que importa é o presente e o futuro.


- Ahh, o que me deixa mais feliz é que amanhã conhecerei a 1° equipe de Kiri que será regida pelo Mukuro Rokudo. Quero ver como as crianças vão reagir ao vê-lo, será que ficarão nervosos ou será que ficarão apreensivos por saberem que agora começará sua vida como verdadeiros ninjas? Isso me faz lembra minha equipe, ah eram muitas brigas com a única menina do grupo e muito não simpatiza com o outro integrante. Hum, mas nunca irei esquecer-me daqueles dois.


De repente lembranças tomam meus pensamentos.
Citação :


- Will, Hanai e Yuki.
Diz o sensei Yoroi.
-Vocês a partir de agora são uma equipe, vocês devem proteger um ao outro, vocês são uma família então aprendam a conviver com as indiferenças de cada um, e o mais importante entenda os sentimentos dos outros companheiros, pois, sua vida pode estar na mão deles.
Quando voltei a mim, percebi que estava com lágrimas nos olhos por não ter conseguido salvar meus companheiros, na verdade não tive como ajudá-los tinha sido uma emboscada preparada pelos ninjas de Oto, e nós ainda éramos meros chunnins enfrentando um grupo de elite da vila do som, era basicamente um suicídio enfrentá-los, mas, a determinação da névoa fez com que ficássemos e lutássemos, mas infelizmente o que eu temia aconteceu e antes que ocorre-se comigo reforços da névoa apareceram e me salvaram, mas até hoje me culpo por não ter conseguido salvar eles e irei carregar o fardo para sempre.

- Mas agora eu sou o Mizukage e não posso me abalar, tenho que me manter firme, pois tenho uma vila para liderar e eu sei que Hanai e Yuki desejam que eu continue firme, pois.

Citação :

- Will.
Disse Hanai à menina na qual sempre brigava comigo.
- Todos nós partimos um dia certo?
- Certo Hanai, mas para com isso, vira esta boca pra lá parece que ta ate agourando algo.
- Terumi-san, claro que não só queria descontrair um pouco, mas, se algo um dia acontecer comigo quero que você fique firme e continue fazendo de tudo para realizar seu sonho.
Disse Hanai com um sorriso no rosto. Mas eu via que aquele sorriso era falso e Hanai não dava ponto sem nó, aliás, eu a conhecia muito bem, nós nos conhecíamos há bastante tempo mesmo antes de formar equipe e ela era uma menina que tinha um dom incrível de sensibilidade além de ter a Kyubbi presa em seu corpo, por isso após as palavras dela fico assustado, mas em alerta total, pois sabia que algo iria acontecer e aconteceu, a batalha com os ninjas de Oto na qual Hanai e Yuki morreram, na verdade foi uma emboscada para capturar e retirar a Kyubbi dela, mas falharam, pois quando eles mataram Yuki, Hanai perdeu o controle e a raposa saiu de seu corpo ocasionando a sua morte. Então nosso sensei chamado Yoroi chegou com reforços e ele por ser um habilidoso Uzumaki conseguiu selar novamente a kyuubi que dessa vez foi em mim, e por ter usado todo o seu chackra na realização daquele jutsu acabou por ser capturado e morto pelos ninjas de Oto que ali estavam. Depois daquela horrível cena só me lembro de estar sendo carregado pelos jounnins da névoa de volta para a vila.

Após parar de lembrar daquele passado que me assombrava decido ir para casa descansar, estava tão perdido em minhas lembranças que já tinha se passado duas horas e já era quase onze horas da noite.

-Minha nossa, fiquei bastante tempo aqui recordando que nem vi a hora passar. Bem tenho que ir agora, pois amanhã irei ver a equipe de Mukuro.

E assim vou para a loja de rámens porque estava com muita fome e não estava com vontade de cozinhar. Chegando lá, logo fui reconhecido pelo vendedor que me atendeu com o maior carinho, o mesmo que ele tratava a todos seus clientes. Assim peço uma porção grande de rámen com caldo de churrasco para levar. No meu tempo de espera pelo rámen que foi de dez minutos fui à tenda de almôndegas e comprei dois palitos que na qual vinham quatro almôndegas. Voltei à loja de rámens e peguei meu rámen, agradeci e fui para casa que ficava em torno de cinco minutos da loja e do gabinete.

Chegando em casa coloco as coisas em cima da mesa e vou jantar enquanto ainda estava quente. Após, tomo um banho e vou para a cama, pois já passava da meia noite.

Já era de manhã, oito horas para ser mais exato. Arrumo minha cama porque odeio desorganização e vou preparar o café. Já na cozinha preparo os sucos os pães e vou tomar um banho. Saindo dele me deparando com o horário que já era dez para as noves, me arrumo e fico aguardando dentro de casa ate que ouço vozes e alguém bater na porta.

“Então eles já chegaram, hum pelo visto são bem pontuais estou gostando disso”.

Quando estou me aproximando da porta, vejo um homem parado do outro lado, seria Mokuro-kun? Então finalmente abro a porta e olho para o jounnin com um sorriso no rosto saudando a todos que se apresentavam no recinto.  

-Bom dia a todos, que bom que chegaram bem no horário do café. Vamos entrem, estava os aguardando para conversarmos e já que é hora do café da manhã, que tal conversarmos fazendo um lanche.

Digo sorrindo, aguardando todos entrarem e se sentarem a mesa que ficava na sala à esquerda da porta de entrada. Na mesa que fica no centro da sala tinha pães, bolos, geléias e sucos pois gosto  de fartura. E assim aguardo para que todos entrem e fiquem a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro Rokudo
Jounin
Jounin
Mukuro Rokudo


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue400 / 900400 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue60 / 20060 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150 / 200150 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 40 M/S
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2225/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2500/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2500/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (225/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeQua Out 23, 2013 8:52 pm

Mukuro e Mizore entraram para a casa do Mizukage, o Jounin observava todos com um sorriso duvidoso no rosto, ele olhava para o arredor da casa e achou tudo muito cheio de vida... Seus olhos ficaram vermelhos e o local ficou como se passassem 20 anos com os mesmos moveis sem nenhuma manutenção ou limpeza, Mizore começou a olhar para Rokudo com um olhar de reprovação.

-Assim está bem melhor não acham? Isso é apenas um Genjutsu, nada nesta casa foi alterado fisicamente...-O rapaz passou suas mãos delicadamente no cabelo de Mizore e a mesma fez uma expressão agradável-Está aqui é Mizore-chan, Chunnin e a minha assistente, Mizukage-sama já presenciou suas habilidades quando um Nukennin de Otto tentou atacar Konoha certo? Digamos que ele parou numa gelada certo Mizore-chan? Além de talentosa ela tem uns belos cabelos roxos... Minha cor favorita!

Mizore ficava envergonhada enquanto Mukuro falava de suas habilidades, ela parecia realmente gostar do rapaz, suas palavras sobre a garota não representavam nenhum tom de maldade e sim de respeito e profissionalidade, servindo chá para todos os presentes Rokudo deu uma degustada no chá, no pão e na geleia de uva.

-Se estamos aqui sem duvida o Mizukage-sama tem algo importante a dizer certo? Ficaria desapontado se apenas nos convocasse para tomar um brunch...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas halinski
Raikage
Raikage
Nicolas halinski


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue20 / 20020 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue25 / 20025 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto alegre

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue500/500Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (500/500)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Out 29, 2013 4:36 pm

Eu estava comversando e vejo alguen abrir a porta era o Mizukage sama e ele nos comvida para entrar.
Quando eu entro eu penso "Essa casa é tão grande mais au mesmo tempo bem comfortavel".
Então eu vejo a mesa com sucos e pães então mi sento e tomo um pouco de suco.E espero o Mizukage sama falar o porque nos jamou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Terumi
Genin
Genin
Rachel Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue30 / 20030 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 10 M/S
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150/150Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (150/150)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100/100Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (100/100)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue50/50Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (50/50)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Out 29, 2013 9:48 pm

Entrei para dentro da casa sem fazer perguntas, olhei em volta e a casa do Mizukage era linda e espaçosa, quando nos sentamos o lugar começou a ficar sombrio, parecia uma casa abandonada, os olhos do sensei estavam vermelhos e ele explicou que era tudo uma ilusão.

-Belo truque sensei! Mas não acha que estava melhor antes?


Rokudo trocou de assunto e começou a falar sobre sua assistente, Rachel ficou envergonhada por achar que tinha algo entre os dois, mas parecia que era só profissionalismo.


-Achei que vocês fossem um casal pelo respeito que um apresenta pelo outro..


-Mizukage-sama, como prefere que eu te chame? 
Ir para o topo Ir para baixo
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 5:12 am

Após todos entrarem, mukuro-kun lança um genjutsu sobre o local em que estávamos. Logo em seguida ao desfazê-lo começou a falar de sua assistente que se encabulou ao ser tão bem falada.

-Belo efeito especial, rokudo-kun e prazer em conhecê-la senhorita Mizore. E Rachel pode me chamar de Will.


Então nos sentamos e nos pusemos a tomar café, Nicolas foi o primeiro a se sentar a mesa e nós nos sentamos logo a pós ele. Não demora muito já me coloco a falar sobre o porquê daquele encontro.

-Bem meus caros, chamei vocês aqui para lhes apresentarem um ao outro, pois a partir de hoje vocês
serão conhecidos como a primeira equipe comandada por Rokudo-Mukuro de kirigakure no Sato.


- Vocês a partir de agora são ninjas de verdade e devem ficar sempre alerta, pois ser ninja não é uma brincadeira, não é só aprender jutsus e tentar ser o mais forte, ser ninja requer inteligência, requer determinação e força de vontade. Muitos conseguem ser shinobis, mas, poucos têm o verdadeiro espírito ninja, e eu espero encontrar em vocês este espírito, conto com todos, dêem o melhor de si nos treinos, pois sei que vocês estão tendo um ótimo sensei.

- Meu dever como kage é manter esta vila em segurança, proteger a todos, mas este dever não cabe só a mim, mas sim a vocês também porque a partir de agora vocês são shinobis de Kirigakure no Sato.


Mas logo uma tristeza toma conta de mim por causa das lembranças de minha equipe, contudo, uma alegria também me toma conta por ver aquela equipe.


-Mas não se esquecem nenhum de vocês, NUNCA! Sua vida pode estar na mão de seus companheiros, então os proteja com sua vida, pois se fizerem isso, pode contar que eles também o farão.


Assim termino de falar por um momento, Aguardando alguma ação dos presentes no recinto.

-Rokudo, algo a dizer para eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro Rokudo
Jounin
Jounin
Mukuro Rokudo


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue400 / 900400 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue60 / 20060 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150 / 200150 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 40 M/S
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2225/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2500/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2500/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (225/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 5:41 pm

Mizore depois da fala do Mizukage se levantou, pediu desculpas por ter que sair mais cedo, Mukuro havia programado uma extensa sessão de treinos amanhã para Mizore, mas parece que eles terão que preparar para mais convidados.

-Mizukage-sama, confesso que me pegou de surpresa... Nunca trabalhei com Shinobis menos experientes e se eu trabalhasse sem dúvidas eles acabariam em uma cova, por isso a única coisa que posso dizer-lhes é que esqueçam suas vidas pessoais quando estiverem em batalha, a pessoa que você odeia agora, amanhã poderá estar lutando ao seu lado!

-Ser um Shinobi não é só dar a sua vida para qualquer coisa relacionada a vila, ser Shinobi significa sacrificar a si mesmo se for necessário para o bem maior da vila, é frio mas é melhor deixar 30 morrerem de um lado e 100 viverem de outro do que perder 70 ou tudo...

-Missões cruciais não podem falhar, principalmente se os oponentes forem outros Shinobis, eles não terão piedade e nem vocês podem ter! Nem sempre poderemos bancar o herói da vila, lembre-se sempre que o bem pode ser feito por caminhos errados!

Mukuro parou de falar e começou a beber o chá, suas palavras foram cruéis mas verdadeiras, um dia todos os presentes irão saber exatamente do que ele está falando, até mesmo o próprio Rokudo...

Depois de terminar de beber o chá ele acompanhou os dois Gennins até a porta e os pediu para sair:

-Odeio ser o estraga prazeres, mas é melhor vocês irem dormir pois 7 horas terá o primeiro treino da equipe! Não irei suportar atrasos! E Mizukage-sama, preciso tratar de alguns assuntos com o senhor antes de ir...

-Como já deve saber eu tenho uma meia-irmã em Amegakure no Sato, quando recebi o seu pergaminho a primeira coisa que eu pensei sem duvidas era sobre diplomacia, estamos neutros com todas as vilas desde a guerra de Otto, que foi praticamente cada um por si, enquanto fortalecemos Kiri precisamos nos aliar com algumas potências para ter um ataque surpresa a menos na lista, também servirá para tranquilizar os moradores, pelo menos 1 aliado já deveria ser o suficiente para criar neles uma sensação de segurança...

-Eu altamente recomendo Amegakure, os Shinobis da vila são muito poderosos e também não podemos esquecer do comércio, o único porém é que temos poucas informações sobre o Amekage, só temos livros e lendas sobre seus feitos perto de Otto, tirando o fato que ele possivelmente pode ser parte do quebra-cabeça de lá, os livros além de parecerem ser escritos por uma adolescente apaixonada, cada um tem uma descrição diferente sobre ele, alguns descrevem como um homem de meia-idade com uma barba e um tapa olho, outros descrevem como um velho super-poderoso, a maioria é bobagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 6:41 am

Após os Gennins saírem, Rokudo começa a falar sobre como seria bom termos uma aliança com algum país e me sugeriu Amegakure no sato.

-Creio que você me sugeriu esta aldeia não só por seu líder ou comércio mas também por saudades de sua irmã, estou certo Mukuro?

- Então tentaremos formar uma aliança com o Amekage, não conhecemos muito sobre ele e sua aldeia, por isso, mesmo com uma aliança Amegakure pode ser ainda uma ameaça além das guerras que lá existem.

- Mas, eu não poderia me afastar da vila, logo agora que estamos nos reerguendo. Oque você me diz aceita ir com sua equipe em uma missão de paz entre Kirigakure no sato e Amegakure no sato? Se sim você terá uma semana para treina-los antes de partirem, se não eu irei assim que tiver um pouco de tempo e quando a aldeia estiver com mais shinobis.


"Isso será bom para aqueles gennins afoitos".
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro Rokudo
Jounin
Jounin
Mukuro Rokudo


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue400 / 900400 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue60 / 20060 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue150 / 200150 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 40 M/S
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2013

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2225/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue2500/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (2500/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue225/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (225/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:57 pm

Quando Will citou sua irmã, Rokudo fez uma expressão de desgosto como se o Mizukage estivesse completamente errado, ele deu uma risada e começou a falar.

-Saudade é uma coisa que não existe em meu calendário Mizukage-sama, como disse ela é só minha meia irmã, ela pode me ver como um de sangue, mas o sentimento não é mutuo, acho que se esqueceu do fato que matei meu próprio pai a sangue frio... Eu poderia tentar convence-lo a não se voltar contra a vila, mas a morte dele foi necessária.

-Me ofende que pense que só propus essa aliança pela a minha meia-irmã, profissionalidade em primeiro lugar! Ela fica me enviando cartas quase toda semana, e sempre me conta sobre a vila e as pessoas que ela conheceu lá, nunca me revelou nenhum segredo sobre a vila, só me contou o dia-a-dia das pessoas que ela conhece e tirei a conclusão que aquela é uma vila pacifica, mesmo sendo conhecida pelos milhares de conflitos que o nome de Amegakure no Sato estava envolvido.

-Feito, não podemos nos dar o luxo de ficar sem o Mizukage na vila, mesmo que apenas por uns dias! Irei treinar os Gennins amanhã mesmo, já até envolvi eles no treino que irei fazer amanhã, melhor eu ir para ajudar Mizore com os preparativos...

O ambiente voltou ao seu visual original e os olhos de Mukuro começaram a brilhar, seu corpo se desfez em 10 corujas que voaram pela janela, o Mizukage já sabia que aquilo era apenas um Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Terumi
Mizukage
Mizukage
Will Terumi


Experiencia :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Taijutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 200100 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Ataque :
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Casa de Will Terumi Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/s
Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : porto alegre RS

Ficha do personagem
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue4300/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (4300/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue5000/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Casa de Will Terumi Left_bar_bleue700/10000Casa de Will Terumi Empty_bar_bleue  (700/10000)

Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 6:57 am

Após Mukuro-kun falar solto um sorriso meio irônico, mas, encerro o papo de familiaridade por ali. Logo Rokudo desfez o genjutso sobre a casa e lançou outro, agora fazendo ele virar corujas que saíram de casa pela janela. Depois que todos já tinham ido me dou por conta que já estava na hora de ir para o gabinete, assim me levanto arrumo as coisas que tinham ficados sujas e me ponho em direção ao gabinete.

-Haha. Uma equipe, já era hora de Kiri voltar a ser movimentada de novo. Amanhã irei olhar o treino que eles irão realizar.

Digo isso com um grande sorriso. Em seguida saio de casa, tranco a porta e vou para o gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Will Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Will Terumi   Casa de Will Terumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Will Terumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Terumi
» ficha de Will terumi
» ficha de karin terumi
» Ficha de Rachel Terumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Aldeias :: Kiri :: Casas e Laboratórios-
Ir para: