Naruto Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tirando dúvidas sugerindo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yoshimori
Hokage
Hokage
Yoshimori


Experiencia :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue18 / 20018 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Taijutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue2 / 2002 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ataque :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Aqui

Ficha do personagem
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue150/150Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (150/150)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue100/100Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (100/100)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue50/50Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (50/50)

Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:59 pm

Estou disposto a fazer o possível para tornar o fórum melhor, afinal sempre se pode melhorar. Porém minha experiência está resumida a basicamente meu próprio personagem, sendo que assim não posso comentar sobre assuntos que não tenham relação a ele. Tenho pouco tempo online, por isso terei de fazer um post rápido e conclusivo.

Primeiramente, uma dúvida
Bem... Percebi que o clã que escolhi para meu personagem não é um muito escolhido. Se me lembro, antes do fórum ser reformado, tiveram em Konoha ao menos 3 uchihas e 2 senjus. Isto me impossibilita de tirar duvidas sobre o meu próprio clã: visto que sou o único que optou por ser um inuzuka. Mas levando a conversa para a conclusão, a minha dúvida. O jutsu exclusivo do clã Inuzuka chamado de Tsuuga, ou canino destruidor... Ele é um taijutsu ou um ninjutsu? Se me lembro bem, fora classificado como taijutsu, mas utiliza, visivelmente, uma quantidade razoável de chakra. Já perguntei a algumas pessoas, e as respostas não coincidiam. Gostaria de acabar com esta dúvida de uma vez por todas, com a ajuda da Staff.

Aproveitando o tópico...
Aproveitando este tópico, mais uma experiência pessoal. O grande trunfo do clã inuzuka: seu faro. Acredito que o jutsu Chou ginkou, ou super faro, seja sim importante. Sem ele, o clã perderia grande parte do seu poder. Porém ele custa relativamente caro. Visto que no animê tem um uso comum e cotidiano: Kiba expressa seu "super faro" como algo totalmente normal, como algo que não precise de ativação. É algo que faz parte de sua vida cotidiana. Proponho a vós, por meio deste texto, a reflexão.
Concluindo:
A questão do "super faro" deveria, a meu ver, ser uma kekkei genkai do clã, visto que, como dito anteriormente, os membros do clã, durante o animê, utilizam desta ferramenta sem um jutsu de ativação ou algo parecido: algo que eles tenham aprendido dez de o começo de seu treinamento familiar, e usado dez de então. Também não encontramos Kiba dizendo: "estão cansado porque usei meu jutsu de cheirar por muito tempo". Como kekkei genkai, o "super faro" poderia ser usado, em uma batalha a curta distância, ou em cenas de pura interpretação, auma distância limitada. O jutsu Chou ginkou poderia ser usado como um jutsu de rastreamento. Algo que, por exemplo, poderia expandir o alcance deste "super faro", a fim de alcançar realmente o faro dos cães: um faro forte o suficiente para alcançar longas distâncias.

Gostaria que todos mostrassem suas opiniões, fazendo parte da Staff ou não. Agradeço pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Amekage
Amekage
PJ Hunter


Experiencia :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Taijutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ataque :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Velocidade : 90 M/S
Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/05/2013

Ficha do personagem
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue5000/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (5000/10000)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue9000/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (9000/10000)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue500/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (500/10000)

Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:44 pm

Respondendo sua duvida o jutsus que possuem o tipo Taijutsu e Ninjutsu (acredite tem vários) são considerados Taijutsus a não ser se eles possuírem algum elemento. Sobre a questão do Chakra foi decidido que ele é mais Taijutsu que Ninjutsu, um exemplo disso é os Hachimons (8 portões) que na descrição original o Shinobi utiliza seu chackra para aumentar sua velocidade e força do corpo, e tem outra técnica de Taijutsu que o Lee usou no Gaara e naquele cara da aldeia do Som no teste Gennin (aquele ataque giratório que acho que se chama lotus n sei oq) utiliza chackra para forçar o cérebro. Mas eles são considerados Taijutsus pois como citados anteriormente são mais Taijutsu que Ninjutsu e não pode ter um meio termo.

Sobre a questão do Super Faro se comunique com Kirigakure, Shiro, Mei Terumi e Ookami Hunter ou espere um deles responder a este tópico, pois eu não sei muito sobre rastreamento.
Ir para o topo Ir para baixo
XWlash
Genin
Genin



Experiencia :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 9000 / 900Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue10 / 20010 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Taijutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue8 / 2008 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue8 / 1008 / 100Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ataque :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue8 / 2008 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Velocidade : 8 M/S
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2013

Ficha do personagem
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0/0Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (0/0)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0/0Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (0/0)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0/0Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (0/0)

Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:12 pm

Pj o nome é Lotus Oculta , E Tbm acho que poderia ser uma kekkei genkai do clâ inuzuka, E O engraçado é que Rock Lee Não Consegue usar o chakra só naquela tecnica,Pq será? Aproveitando aqui Onde será que anda o Trovão Negro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
sannin
sannin
Ookami Hunter


Experiencia :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue700 / 900700 / 900Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Taijutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue20 / 20020 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ataque :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue200 / 200200 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Velocidade : 80 m/s
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ficha do personagem
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue3500/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (3500/10000)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue8000/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (8000/10000)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue500/10000Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (500/10000)

Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:51 pm

Como os outros ADM's, além do PJ, ainda não deram uma resposta por aqui, tomei a liberdade de fazer.


Creio que suas questões foram bem respondidas pelo PJ, com exceção do Super Faro. Tomei a liberdade de resolver esse "problema"!


Por não ser uma técnica que causa dano e se apresentar no anime como uma habilidade de fácil utilização pelos Inuzukas, modifiquei o jutsu para Rank E, tendo assim um gasto menor.


Faça a modificação na ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshimori
Hokage
Hokage
Yoshimori


Experiencia :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue800 / 900800 / 900Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ninjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue18 / 20018 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Taijutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue2 / 2002 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Kenjutsu :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Ataque :
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue0 / 2000 / 200Tirando dúvidas sugerindo Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Aqui

Ficha do personagem
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue150/150Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (150/150)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue100/100Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (100/100)
: ::
Tirando dúvidas sugerindo Left_bar_bleue50/50Tirando dúvidas sugerindo Empty_bar_bleue  (50/50)

Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:47 pm

Mas realmente achava que ele era ninjutsus... Coloquei tantos pontos em ninjutsu... Irei alterar a ficha. Mas será que existe alguma maneira de "trocar" os meus pontos os meus pontos de ninjutsu para taijutsu, assim como minha expecialidade? E quanto a questão interpretativa... poderia usar meramente como interpretação ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tirando dúvidas sugerindo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando dúvidas sugerindo   Tirando dúvidas sugerindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirando dúvidas sugerindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Futuro :: Principal :: Duvidas,esclarecimentos e queixas-
Ir para: